BOAS VINDAS

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ ALGUNS BENEFICIOS QUE AS ATIVIDADES AQUÁTICAS PODEM PROPORCIONAR PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, ALÉM DE ATIVIDADES DE LAZER E RECREAÇÃO.

sábado, 18 de abril de 2009

ATIVIDADES PRÉ-DESPORTIVAS


Estas atividades têm como objetivo capacitar o profissional do Lazer a trabalhar mais com esportes, respeitando as faixas etárias e os objetivos específicos para cada tipo de trabalho. Seja em um hotel, em um clube, ou numa escola, os esportes adaptados podem ser aplicados, de acordo com a característica do seu público, bem como suas necessidades. Cada desporto tem suas características, suas regras e normas. Aqui, nós transcenderemos algumas regras e adaptaremos de acordo com nossos objetivos, não significando a descaracterização do desporto, podendo ser chamada a atividade de JOGO PRÉ - DESPORTIVO.
1. Dez Passes - 2 equipes. Quem conseguir dar 10 passes sem que a outra equipe pegue a bola marca pontos.
2. Basquete Baixo. É um basquete com alvos baixos, Haverá uma área ao redor dos alvos onde ninguém pode entrar. Para marcar pontos, é necessário que um jogador arremesse a bola no alvo e que outro jogador da mesma equipe pegue a bola.

Para saber mais CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário